Guilherme Furlong
Guilherme é estrategista e copywriter, é aquele carinha que dá o match entre a audiência e o especialista.
Como? Busca despertar no especialista o que ele tem de melhor e mais diferenciado, por meio de um questionário aprofundado. E, por outro lado, se conecta com a audiência de forma profunda com pesquisas qualitativas, mapeando as suas maiores dores e desejos. O resultado dessa combinação são cursos inovadores, totalmente focados em solucionar os problemas e satisfazer os desejos das pessoas, e narrativas que fazem elas perceberem a importância desses cursos, gerando desejo por eles.
O desafio foi construir uma identidade que o diferenciasse na área, carregando na marca traços da sua personalidade e chamando a atenção do público para seu método inovador, estratégico e eficiente.
Identidade Visual
A identidade visual por objetivo transmitir os conceitos da marca: estratégia, leveza, confiança, alegria, originalidade e sofisticação.
Foi usado como símbolo a letra “G” adicionando nela um elemento, como uma peça encaixada apontando para cima. Ela representa o “Guilherme” como sendo a “peça” que falta para o cliente atingir os seus melhores resultados, o diferencial para o sucesso do negócio.
Os tons azulados expressam confiança e honestidade, além de estarem presentes em produtos inovadores e tecnológicos. O amarelo representa alegria, otimismo e criatividade. A cor roxa está ligada ao autoconhecimento e inovação. É a cor da transformação.