Olá! Eu sou Dieini Mellek.
Tenho mais de 10 anos de experiência em design, criando identidades visuais e peças gráficas/digitais para as mais diversas áreas.
Sou designer gráfica por formação e trabalhei por muitos anos em agência de publicidade, adquirindo um grande conhecimento de mercado, na prática.
Meu foco é criar designs únicos, criativos e esteticamente bonitos. Porém, não só isso, mas também desenvolver um design estratégico, funcional, que atenda os objetivos de cada negócio.
Nos últimos anos, tenho me dedicado ao design de marcas, atendendo clientes de várias partes do Brasil. Até hoje foram centenas de identidades visuais criadas, para negócios físicos e digitais.
___________________________________
Uma identidade visual é muito mais do que apenas um logo.
É a representação visual da essência da sua marca e uma ferramenta poderosa para alavancar o seu negócio.
___________________________________
Conheça minha metodologia em 5 etapas:
1. Semente
Vamos reunir informações detalhadas sobre o negócio por meio de um formulário online. Entender a história da marca, o que ela faz, seus valores, seu público, seus desafios e objetivos futuros.
2. Orquestra
Analisar o que foi descoberto até aqui e harmonizar todos os pontos. Aqui serão explorados aspectos como tecnologia, pontos de contato, verba, gestão, comunicação, concorrência e público-alvo.
Definiremos juntos a estratégia visual ideal, alinhando expectativas e direcionando a criação de forma inteligente e eficaz.
3. Alquimia
Transformando a estratégia em algo único, através de formas, cores, tipografia e elementos de apoio.
É a materialização de tudo que foi estudado nas etapas anteriores. Aqui serão geradas as ideias, feitos testes e rascunhos, que vão sendo refinados até chegar à solução ideal.
4. Sintonia
O resultado será apresentado com uma explicação detalhada sobre o processo criativo, estratégias, funcionalidades e vantagens do sistema visual desenvolvido, trazendo também aplicações práticas da marca.
O cliente irá avaliar se a solução visual atende suas expectativas e objetivos da marca.
5. Rumo
Finalização e entrega dos arquivos que incluem: logo e suas versões, fontes, elementos gráficos de apoio e manual de identidade visual.
O manual traz especificações e informações essenciais para a correta reprodução da marca, é um documento importante para a equipe interna de design e parceiros.
___________________________________
Pronto! Agora é a hora de colocar a identidade visual em prática!
Back to Top