My Korean Box 
A MY KOREAN BOX é um clube de assinatura focado em produtos da cultura coreana, serão 4 a 5 produtos entre beleza, casa e decoração, vestuário e variedades entregues na casa do cliente em uma linda ecobag personalizada com o tema do mês. O assinante receberá uma box pensada especialmente para ele, com produtos de qualidade e exclusivos, escolhidos com muito carinho. O objetivo é despertar a curiosidade sobre a cultura coreana nas pessoas e converter em assinantes. 
Identidade Visual
A identidade visual buscou transmitir o posicionamento da marca como: Exclusiva, Feminina e Alegre. 
Com um design delicado e “fofinho”, a marca comunica-se com um público feminino de classe média, mulheres adolescentes e adultas que estão presentes na internet, consomem redes sociais, plataformas streamings, compram pela internet. Um público que tem contato com a cultura nerd, doramas, produtos k-beauty e gostam de produtos exclusivos. 
O Logotipo foi criado com base nas letras coreanas, expressando o estilo da escrita através dos traços. Foi um utilizado o coração como um detalhe simbólico, inspirado no “finger heart”, gesto muito popular na Coreia. 
Para dar apoio a identidade, foi criado um padrão gráfico utilizando o símbolo do coração, que pode ser usado de forma variada e dinâmica para compor os fundos dos materiais de comunicação. Este padrão ajuda a reforçar os atributos de uma marca Divertida, Emocional e Fofinha. 
As cores escolhidas são do universo feminino, porém uma combinação menos óbvia, destacando o nome de maneira mais forte e chamativa na cor roxa e utilizando o rosa como um detalhe. O roxo também traz um ar de mistério e curiosidade, o que tem tudo a ver com o segmento. 
Os tons pastéis estão ligados ao universo coreano, expressando delicadeza e fofura. Optou-se em usá-los como cores complementares, de uma forma que os tons não ficassem apagados, porém, dinâmicos. Os tons de amarelo transmitem otimismo e alegria, trazendo esse atributo divertido à marca.
Back to Top